quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Top 5 - 52 x 5 Momentos para compartilhar (Tirando o atraso - parte 2)




Nenhuma novidade... me atrasei. Vamos lá com isso!

Semana 39: Minhas melhores qualidades:

Desculpem, mas vou roubar. Eu bem tentei, mas não consigo responder isso. Sorry.

Semana 40: Meus "cheiros" preferidos são:

1) De mulher acabada de sair do banho

2) De chuva (sim, chuva tem cheiro)

3) De fogueira queimando (me lembra festa de São João)

4) De Churrasco / Carne assando

5)  De bebê

Semana 41: As coisas mais difíceis num relacionamento amoroso são:

1) Ceder quando se tem razão (e quando não se tem também, pra falar a verdade...)

2) Encontrar os limites entre a individualidade e a vida de casal

3) Respeitar os limites acima sem sentir ciumes (yes, dizem que eu sou ciumento. Eu nego. Mas dizem...)

4) Fazem sobressair, no dia a dia, os objetivos comuns, o que realmente importa, em vez de deixar que as pequenas (e muitas) diferenças sobressaiam

5) Achar a dose certa de intimidade, sem que isso extrapole e acabe por jogar contra o casal

Semana 42: Quer acertar no meu presente? Então me dê...

1) O (Jogo de videogame) Fifa do ano / O Battlefield do ano / O NHL do ano

2) Bugigangas eletrônicas

3) Livros

4) Uma viagem \o/

5) O (Jogo de videogame) Fifa do ano / O Battlefield do ano / O NHL do ano

Semana 43: Músicas que eu não canso de ouvir: 

Vai sempre variar muito, de época para época... é difícil. Vou dizer o que vem primeiro à cabeça...

1) Sweet Child O´Mine (Guns n´Roses)

2) Qualquer uma de Raul Seixas - Sério, não consigo escolher uma só, não dá...

3) Spoke in the Wheel (Black Label Society)

4) Song of Yesterday (Black Country Communion)

5) Beat the Bastards (Accept)

Sem comentários:

Enviar um comentário