terça-feira, 23 de outubro de 2012

Meme literário de um Mês - 2012: Dia 23


Dia 23 - Com que frequência você lê fora de sua zona de conforto? Você costuma abrir os horizontes para novos escritores, gêneros, países quando o assunto é leitura ou você lê sempre o mesmo dos mesmos?

Antes de responder, tentei encontrar a minha "zona de conforto" e realmente não encontrei.

Leio aquilo que gosto, sem me prender a nenhum gênero, escritor, nacionalidade...

É claro que leio muito "o mesmo dos mesmos", isso é normal. Quando gostamos muito de algo, é comum procurarmos mais disso, mas não me fecho a novas descobertas, autores ou temas. Minto, me fecho sim, para "literatura adolescente". Talvez seja o único "gênero" que eu não quero nem ouvir falar...

1 comentário:

  1. Também adoro conhecer novos escritores. Ler de tudo um pouco nos faz ampliar a cabeça e ter ideias futuras para um texto mais diferenciado. :)

    ResponderEliminar