sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Meme literário de um Mês - 2012: Dia 5



Dia 05: Você costuma ler graphic novels e/ou gibis? Gosta? Não gosta? Tem algum que seja o favorito? Fale sobre isso.

"Graphic Novels" não. Já li sobre algumas, alguns autores, mas ainda não cheguei a tentar nenhuma delas.

Quanto aos gibis, esses sim, já li de tudo um pouco, desde "A Turma da Mônica" - que no ano passado ainda comprei uns três para matar a saudade rsrsrsrs -, passando pelas revistas do Zé Carioca, Tio Patinhas, X-Men, Os Vingadores, Homem-Aranha, Wolverine... enfim, um pouco de cada.

O meu gibi preferido foi sempre X-Men. Sou completamente apaixonado pelos X-Men. Até os filmes que a maioria das pessoas com quem falei não gostaram, eu gostei, então, com os gibis nem se fala. Tive assinatura durante uns anos, depois acabei por perder o interesse por gibis em geral, mas eles têm um lugar muito especial no meu coração e volta e meia eu ainda compro um para matar a saudade, baixo uma coisinha na internet - e devo dizer que é mais "estranho" pra mim do que ler um livro no tablet, por exemplo.


Sem comentários:

Enviar um comentário