sábado, 27 de outubro de 2012

Meme literário de um Mês - 2012: Dia 27



Dia 27 – Cite um livro que você gostaria de ler mas que por algum motivo nunca leu. Por quê?


Na verdade não é um livro, é uma série, "A torre negra", de Stephen King.

Sinceramente, não só isso, a obra completa do autor. Esse é um daqueles autores que provavelmente vou ficar completamente rendido, mas agora, procuro uma "razão" para dizer porque ainda não li nada dele (com exceção de "On Writing", que não é ficção) e não encontro...

NESSE momento não leio porque estou completamente entulhado de séries para ler, mas antes, já tive "n" oportunidades de ler e acabei deixndo passar.

Assim de cara, me lembro de várias adaptações cinematográficas da obra do Stephen King que eu ADOREI, algumas dessas inclusive estão entre os meus filmes preferidos de sempre, como "Conta comigo" e "A espera de um milagre".e "Um Sonho de Liberdade"

Sinceramente, porque não sei. Mas falta Stephen King na minha lista de leitura, isso falta.

Sem comentários:

Enviar um comentário