terça-feira, 30 de outubro de 2012

Meme literário de um Mês - 2012: Dia 30



Dia 30 - Qual o livro que você leu esse ano que menos gostou? Fale sobre ele.

Que fique claro, dos livros que li esse ano (até agora), não houve nenhum que eu não tenha gostado.

Também é difícil indicar um que eu tenha "gostado menos", mas tá... como li muitos de "As Crônicas...", consigo identificar que o "menos bom" deles foi "As Crónicas de Gelo e Fogo - O Despertar da Magia" (George R. R. Martin).

É um ótimo livro. Mas, se eu tivesse que pô-los em ordem, esse ficaria por último. 

Ele é quase um livro de "prepação" para o que vem a seguir (que até agora, tem sido justamente a minha parte preferida da série, embora contrarie a minha "torcida", é a mais bem escrita, na minha opinião), por isso tem um certo ar "monótono".

Sem comentários:

Enviar um comentário