sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Meme literário de um Mês - 2012: Dia 26



Dia 26 – Fale de alguns hábitos literários seus

* Eu leio no banheiro.

* Não me importo de emprestar livros, até gosto, desde que sejam devolvidos do jeito que foram.

* Se não levar um livro para o banheiro, leio o que tiver lá. Pode ser rótulo de shampoo, pasta de dentes, creme para o cabelo, gel de banho... não interessa. Meu intestino não funciona sem leitura... rsrsrs

* Não gosto de ler no ônibus nem no carro, mas no comboio eu leio sem problemas.

* Não faço ideia de quantos livros li. Tenho a impressão de não me lembrar de metade.

* Não gosto de parar a leitura antes do fim do capítulo...

* ... mas, como gosto de ler na cama, depois de velho, acabo dormindo sempre, então, perdi o controle disso... rsrsrs

* Gosto de ler ouvindo música... mas, se for em português, me atrapalha.

* Não gosto de ler mais que um livro ao mesmo tempo. É coisa rara.

* Não gosto de comprar um livro para "ler depois". Se eu compro, quero ler logo.

Sem comentários:

Enviar um comentário