quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Meme literário de um Mês - 2012: Dia 18



Dia 18 – Você costumar ler e-books?

Esta pergunta foi feita no meme de 2011 e podem ler a minha resposta aqui

Minha resposta é basicamente a mesma, sendo que na época eu achava que tinha lido dois ebooks, hoje acho que talvez uns 4... não mais que isso.

Continuo preferindo o livro de papel e continuo entendendo que a marcha do progresso tem que seguir e que hoje é muto mais confortável ler ebooks com os dispositivos que temos à nossa disposição.

Há também dois fatores importantes para eu não ter ainda "mergulhado" no mundo dos ebooks: A pouca oferta em língua portuguesa + minha preguiça de ler em inglês.

Talvez se houvesse uma oferta em português como há em inglês (eu disse talvez...) eu já tivesse mais numa de ler 8 em papel e 2 ebooks por cada 10, pra ir acostumando rsrsrs mas, por enquanto, todos os ebooks que li foram em língua inglesa...

1 comentário:

  1. Adoro uma estante cheia de livros também! o cheiro deles, a textura hmmmmmm nada melhor que isto!

    mas já li muitos livros no computador também,mas hj em dia, q posso ter meus próprios livros, nem ligo muito
    só se eu quiser muito ler um livro, que ainda não foi publicado aqui

    também tenho muita preguiça de ler em inglês, apesar de precisar e muito

    ResponderEliminar