quinta-feira, 21 de abril de 2011

Te desejo



Te desejo, logo ao acordar
Num abraço ou num beijo,
Explode todo o meu desejar

É tanto que inunda, inebria
Te desejo, sonho contigo
És minha realidade e fantasia

Nesse mundo, nada mais há
Além do teu sorriso, teu caminhar
Te desejo, muito além do próprio amar

Se é certo, não sei, não me importa
A verdade, é que te desejo
Ainda que sejas torta

Te desejo, como desejo o ar
Te preciso, para viver pleno
Como preciso respirar

E quando nada mais restar,
Quando a vida se extinguir, num lampejo
Tenha calma, está tudo bem, te desejo.

Mateus Medina
21/04/2011

2 comentários:

  1. 'Te desejo, logo ao acordar
    Num abraço ou num beijo,
    Explode todo o meu desejar

    É tanto que inunda, inebria
    Te desejo, sonho contigo
    És minha realidade e fantasia'

    sei exatamente o que vc sente aí... sinto algo assim por alguém... bom... muito bom....;))) não sei me expressar através de versos, como vc... já escrevi sobre esse assunto, mas sempre faço narrativas com metáforas.... rsrs!!! leia um post meu de novembro passado, chamado" uma narrativa sobre uma porta que ficou aberta".... beijos e ótimo feriado;))

    ResponderEliminar
  2. Opa linda poesia mano...
    conheça tbm meus pensamentos
    http://sandrinhopoeta.blogspot.com/

    um abraço

    ResponderEliminar