quarta-feira, 20 de abril de 2011

Pesadelo



Eu desejo ver a luz
Mas, meus olhos não se abrem
Queria caminhar, devagar,
E minhas pernas não se movem
É como um sonho triste,
Não consigo me livrar
Estático, perplexo, insatisfeito
Não vou dali para qualquer lugar
Aquilo que sinto, não se sente
Suspenso, num eterno inverno
Castigado pela chuva, pelo vento
Uivos grotescos de lamento
Preenchem todo o ambiente,
Enquanto o ar me falta,
Sinto os pulmões secos, sujos
Não consigo gritar, não choro,
Nem mesmo compreendo a dor
Há realmente, algo a compreender?
Afinal, era mesmo um pesadelo

Mateus Medina
06/04/2011

3 comentários:

  1. Dizem q pesadelos são reflexos do nosso "inconsciente"... eu me pergunto se seriam relamente coisas q tentamos esconder tanto assim.

    ResponderEliminar
  2. vc descreveu a sensação exata de un pesadelo... rsrsrs adorei;))) bjs

    ResponderEliminar
  3. Sr.(a) Anônimo(a), há várias formas de se abordar um pesadelo, uma delas é essa, mas, não é regra.

    Valéria, eu já sofri tanto de pesadelos quando era criança, que acho que era capaz de escrever uma enciclopédia sobre eles rsrsrsrs

    bjos

    ResponderEliminar