quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Meme Literário de 1 mês 2011: Dia 13

Dia 13 – Se você pudesse trocar de lugar com o personagem de um livro, qual seria? Que história dessa personagem você gostaria de viver?

Perguntinha complicada... rsrsrs

Há muitos personagens fabulosos nos livros que li. Queria viver um misto da história deles, não dá pra ser?

Tá bem... se tem que escolher um só, eu escolheria o Pug, protagonista de "O Mago", de Raymond E. Feist (clique aqui para ler um pouco sobre o livro).

Escolher UMA história não dá. Já escolhi um personagem só rsrsrs

Fico com as boas histórias e pronto, fim de papo.

6 comentários:

  1. Eu gostaria de ser Abraão, casou e viveu com uma bela mulher abençoado por Deus durante toda a sua vida. Sara engravidou com mais de 60 anos...rs

    Abraço

    ResponderEliminar
  2. Aclim, mas ele não deve ter tido a vida fácil.

    Já pensou cuidar de criança depois dos cento e tantos anos? rsrsrs

    um abraço

    ResponderEliminar
  3. Como não li, não posso palpitar! rs Mas eu iria adorar viver várias vidas de personagens literários! rsrsrs Mas como tinha que escolher um, coloquei leveza na resposta. Bjos!

    ResponderEliminar
  4. Pri, eu tentei lembrar de alguma personagem "leve". Não consegui.

    A história de HP e do Pug são razoavelmente parecidas. O Pug veio BEM antes, mas também é órfão, vive uma grande aventura com um grande amigo - o HP tem dois -, enfim... mas, não são histórias propriamente "leves", ainda que contadas com alguma leveza em alguns momentos...

    Aquela camaradagem do Pug e do Thomas me encanta. Eu faço o típico "amigo do peito", e adoro histórias assim... como metade das minhas respostas vão ter a ver com HP rsrsrsrs nessa deu pra escolher diferente... rsrsrsrs

    bjos

    ResponderEliminar
  5. Fiquei curiosa... Lendo esse seu comentário e depois de ler sua resenha. E nem me fale em estórias de órfãos! Tô amando a Jane Eyre! rs Bjos!

    ResponderEliminar
  6. Eu sou suspeitíssimo pra falar, porque como você pode notar, me apaixonei completamente pelo "universo Feist", que lamento ter conhecido tão tardiamente... É anterior a HP, a Game of Thrones... tudo isso (e está "entre um e outro", se é que me entende).

    Vale muito a pena ler. Não é contado nem com a leveza de HP, nem com a brutalidade de Game of Thrones...

    ResponderEliminar