sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Meme Literário de 1 mês 2011: Dia 7

Dia 07 – Você costuma emprestar ou pegar livros emprestados? Sim? Não? Por que?

Atualmente só empresto/pego emprestado da minha mãe e do meu padrasto. De resto, ninguém mais.

Antigamente eu fazia muito isso, tanto com amigos como de "pegar emprestado" na biblioteca centra de Salvador. Já tive carteirinha lá e pega religiosamente dois livros por quinzena. A maioria dos livros que lí, peguei emprestados lá.

Com meus amigos também tínhamos uma "rede" de empréstimos, e era frequente emprestar/pegar emprestado.

Além disso, sempre peguei muitos livros emprestados com minha madrinha, até o dia em que peguei o primeiro da série Harry Potter com ela - sim, minha madrinha me apresentou Harry Potter hehehehe - e emprestei a outra pessoa - erro imperdoável - que nunca mais devolveu.

A partir desse dia passei a estar na lista negra de minha madrinha hehehehehe



Sem comentários:

Enviar um comentário