terça-feira, 13 de setembro de 2011

50 Perguntas que Libertam a Mente: Resposta nº 19

19. Se você tivesse que mudar de estado ou país, para onde iria e por quê?

Eu já fiz isso, e foi meio "por acaso", já que não foi planejado por mim, acabei fazendo isso para "mudar de ares" e "experimentar".

Mudei de país. Saí do Brasil e vim morar em Portugal. Agora no dia 30 de Setembro essa mudança completará 7 (sete) anos. (E parece que foi ontem)


Hoje, nesse exato momento em que vivo, não tenho vontade de mudar para nenhum outro lugar. Estou contente onde estou, com todas as "dores e delícias" (by Caê) de qualquer lugar do mundo... ainda não explorei, mesmo depois desses 7 anos, nem 10% das maravilhas de Lisboa, que é uma cidade fantástica...


Já mencionei em outra pergunta a minha "fissura" na Holanda, Amsterdã mais concretamente, coisa que nem sei explicar racionalmente, no entanto, não sei se me daria bem morando lá, não é algo que eu deseje, pelo menos conscientemente.

Londres é uma cidade que talvez eu gostasse muito de viver, SE, e apenas SE, não fosse "eternamente cinza". O frio não me incomoda, eu até gosto, mas, dias cinzas me deixam péssimo, e 300 dias cinzas por ano, só se fosse pra eu me suicidar rsrsrsrss

Acho que viveria bem em Barcelona, Sevilla, Roma, Florença, Colônia, Berlim...

 E há muitas outras cidades que eu poderia citar, espalhadas aí por esse "mundão véio sem porteira", que eu poderia viver muito bem, se tem um aspecto em que eu sou "camaleão" é esse. Eu me adapto tranquilamente a esse tipo de situação, e rápido. No entanto, pelo menos por enquanto...já mudei, e não quero mudar mais rsrsrs

Sem comentários:

Enviar um comentário