terça-feira, 17 de maio de 2011

50 Perguntas que Libertam a Mente: Resposta nº7

7. Você está fazendo aquilo em que acredita ou se acomodou com o que faz?

Nem uma coisa, nem outra.

Eu sou um ser humano inquieto por natureza, então, de certo modo, isso faz com que eu não me dê por vencido. No entanto, a verdade é que eu também estou longe de estar fazendo aquilo em que acredito, em vários setores da minha vida.


Eu ainda acredito em muito mais do que aquilo que faço, e se de certo modo pareço acomodado - e estou, de certa forma -, por outro lado, dentro de mim, nem que seja lá no fundo, eu continuo inquieto...


Algumas dessas coisas as quais "me acomodei", estão em bom caminho de mudança - já que ela começa de dentro -, outras, sei que ainda vão longe, e outras são uma questão de tempo e "logística", porque eu não gosto de dar passos em falso, conforme já expliquei numa pergunta anterior, então, eu tento "preparar" mais ou menos o terreno, para algumas coisas que eu VOU mudar num futuro próximo...

1 comentário: