quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Semana 52: No ano que vem eu quero:



Semana 52: No ano que vem eu quero:

1) Correr uma prova de 10K

2) Viajar para algum dos países citados na semana 49

3) Concluir pelo menos um dos dois livros que já comecei a escrever

4) Tomar uma posição definitiva em relação ao que me incomoda na minha vida profissional

5) Sorrir mais do que esse ano

========================================================================

E mais uma vez, num "piscar de olhos", termino outro meme que durou um ano. Dessa minha maneira desorganizada, é certo, mas cá estamos, na semana 52.

Novamente, foi bom participar e pensar a respeito de mim mesmo. É um exercício interessante compartilhar algumas coisas, ler o que as outras pessoas compartilham... enfim, lá se vai 2012!

Um abraço e até a próxima, foi um prazer =)

12 comentários:

  1. Também desejo ser e ter assim momentos agradáveis os trezentos e sessenta e cinco dias do ano.

    Um abraço. Votos de um bom ano

    ResponderEliminar
  2. Sorrir mais do que esse ano
    Também quero
    E preciso!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Faz bem aos músculos faciais... e espirituais... =)

      Um abraço!

      Eliminar
  3. :-) Que vc alcance tudo o que deseja! :-) Bjos e um ótimo 2013!

    ResponderEliminar
  4. De todas as listas que todos nós fazemos nessa época do ano, acho que sorrir mais é o que realmente importa.
    E que assim seja!

    Feliz Ano Novo, querido! Gargalhadas sem fim pra ti!

    ResponderEliminar
  5. Que sorria muito, pois passará aos demais uma alegria que o contagiará. E que dê continuidade ao projeto dos livros, eis que aposto no seu sucesso. Bjs.

    ResponderEliminar
  6. Ficou uma curiosidade: vc trabalha em que ai em Portugal?;)) beijao!! Bom 2013

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sou o responsável pelo setor de exportação, numa empresa de produtos alimentares (e super engordantes rsrsrs).

      Feliz 2013 pra você também, bjos

      Eliminar