quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Semana 52: No ano que vem eu quero:



Semana 52: No ano que vem eu quero:

1) Correr uma prova de 10K

2) Viajar para algum dos países citados na semana 49

3) Concluir pelo menos um dos dois livros que já comecei a escrever

4) Tomar uma posição definitiva em relação ao que me incomoda na minha vida profissional

5) Sorrir mais do que esse ano

========================================================================

E mais uma vez, num "piscar de olhos", termino outro meme que durou um ano. Dessa minha maneira desorganizada, é certo, mas cá estamos, na semana 52.

Novamente, foi bom participar e pensar a respeito de mim mesmo. É um exercício interessante compartilhar algumas coisas, ler o que as outras pessoas compartilham... enfim, lá se vai 2012!

Um abraço e até a próxima, foi um prazer =)

12 comentários:

  1. Também desejo ser e ter assim momentos agradáveis os trezentos e sessenta e cinco dias do ano.

    Um abraço. Votos de um bom ano

    ResponderEliminar
  2. Sorrir mais do que esse ano
    Também quero
    E preciso!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Faz bem aos músculos faciais... e espirituais... =)

      Um abraço!

      Eliminar
  3. :-) Que vc alcance tudo o que deseja! :-) Bjos e um ótimo 2013!

    ResponderEliminar
  4. De todas as listas que todos nós fazemos nessa época do ano, acho que sorrir mais é o que realmente importa.
    E que assim seja!

    Feliz Ano Novo, querido! Gargalhadas sem fim pra ti!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Verdade verdadeiríssima!!!

      Pra você também!

      bjoas

      Eliminar
  5. Que sorria muito, pois passará aos demais uma alegria que o contagiará. E que dê continuidade ao projeto dos livros, eis que aposto no seu sucesso. Bjs.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigado, Marilene. Tudo de bom pra ti também. Bjos

      Eliminar
  6. Ficou uma curiosidade: vc trabalha em que ai em Portugal?;)) beijao!! Bom 2013

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sou o responsável pelo setor de exportação, numa empresa de produtos alimentares (e super engordantes rsrsrs).

      Feliz 2013 pra você também, bjos

      Eliminar