terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Semana 48: Nunca tive coragem de...


Pensei bastante sobre os itens da semana 48 e... cheguei a uma conclusão "curiosa": Há pouca coisa na vida que eu tenho VONTADE e ainda não tive coragem de fazer.

Na pegada dessa semana, aliás, só consigo me lembrar de duas, porque de fato, mesmo com medo, acabei sempre por seguir em frente e fazer o que eu queria.

Estou encarando a pergunta como algo bem prático e direto, não sei se estarei errando na proposta, mas é isso aí:

Semana 48: Nunca tive coragem de...

1) Pular de Bungee Jumping

2) Saltar de paraquedas


5 comentários:

  1. Já tive coragem
    Hoje não tenho mais vontade...
    Acho que é a idade sabe?

    ResponderEliminar
  2. Respostas
    1. hahaha!

      Nada, Pri... diria mais assim "um medroso que apesar de tudo, segue em frente..." rsrsrs

      Eliminar
  3. Tinha esquecido do Bungee Jumping...tenho pavor! E você parece ser muito corajoso, hein?

    A coisa mais audaciosa que fiz até hoje (publicável, veja bem) foi MERGULHO. Quase morri afogada mas é fantástico. hehehe

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Depende do que se chama de coragem, Beth rsrsrs

      Lembro de ter tido medo de muita coisa na vida, mas acabei por lembrar que apesar disso, não desisti, não deixei de cruzar a linha, mesmo tremendo de medo...

      Talvez seja como diz Ned Stark, quando Bran lhe pergunta "Can a man still be brave when he's afraid?" e ele responde: "That's the only time a man can be brave"

      Se assim for, acho que sim rsrsrs

      Eliminar