segunda-feira, 25 de junho de 2012

Semana 23: Coisas que me incomodam no mundo contemporâneo:






Semana 23: Coisas que me incomodam no mundo contemporâneo:

1) A correria. 
O tempo parece passar mais rápido (e há teorias a respeito que afirmam que passa mesmo)

2) A tecnologia.
Como já citei num outro meme, sou um grande entusiasta da tecnologia. Entretanto, como um ser assumidamente paradoxal, me irritam bastante as "novas necessidades" que são criadas para nos entupir de lixo. Tecnologia é muito bom, mas já nos tornamos completamente dependentes dela e nem demos por isso...

3) A má utilização da liberdade. 
Tanta gente lutou no passado para que tivéssemos voz... e o que fazemos dela? São inúmeros os casos de confusão entre liberdade e mau gosto, ofensa, disseminação do ódio, etc... E eu vejo quase tudo permitido "em nome da liberdade"...

4) A banalização do sexo.
Não me entendam mal, não sou puritano. Eu gosto (muito) de sexo - acho que já disse isso por aqui.
Eu acho o corpo feminino a obra-prima de Deus. Mas, cansa ver em bunda em tudo que é lado. É meio "anti-afrodisíaco".
Propagandas de televisão, sites da internet, jornais impressos, revistas... em TUDO dá-se um "jeitinho" de empurrar imagens/conorações sexuais. Cansa. É chato.
Pobres pré-adolescentes de hoje, jamais saberão a emoção de arquitetar um complexo plano pra levar a playboy da Claudia Ohana pro banheiro...

5) O trânsito.
Ou deveria dizer "a selva"? Tenho a sensação que toda a falta de educação e frustração humana é despejada ali.

3 comentários:

  1. Compartilho a 3 , a 4 e a 5!!!!
    Cara, vc falou tudo!!!!
    Bjs

    ResponderEliminar
  2. Há muito o que se lamentar nesse mundo contemporâneo, né não meninas? rsrsrsrs

    bjocas

    ResponderEliminar