segunda-feira, 7 de março de 2011

O retorno do que nunca foi...

Esta deve ser a minha terceira tentativa no mundo dos blogs.

Da primeira vez, publiquei uma meia dúzia de poemas e o Blog ficou esquecido - já deve fazer uns 8 a 10 anos -, da segunda vez, fiz três posts e perdi a senha, acabou por cair também no esquecimento...

Enfim, "here I go again", como diria o Tio Coverdale...

A verdade é que eu me empolgo com essa coisa de blog, mas, depois perco a motivação de postar...

Vou tentar encarar este a apenas como um "arquivo" daquilo que eu for escrevendo ao longo do tempo, e mais nada... talvez assim funcione, ou não...

4 comentários:

  1. "Here I go again... on my own..."
    .
    ADOREI!
    Escreva... exorcize todos os seus 'pensares'... extravaze...
    E mais importante... leia e releia o que escreves = autoconhecimento = aprendizado = evolução.

    ResponderEliminar
  2. Obrigado, meu amor =)

    Seu apoio é importante em tudo o que resolvo fazer.

    ResponderEliminar
  3. ôxe...eu escrevi mas não foi...ah, não vou repetir tudo não!
    Não sei nem comentar em blog, mas com certeza vou acompanhar esse aqui!
    Agora o que eu tenho que selecionar aí embaixo como perfil?!...[;P)..é sério...rs!
    Bj grande amigo!

    ResponderEliminar
  4. O perfil que você quer que apareça heheheheheh
    Uma conta Google, por exemplo, a que você usa pra orkut... qualquer uma =)

    Obrigado por ter pessado por aqui, agora falta só passar pessoalmente :P

    Bjocas

    ResponderEliminar