segunda-feira, 14 de março de 2011

O Princípio do Fim

Hoje ao acordar, tinha uma ideia em mente
Passaram-se algumas horas, e continua aqui presente
Espero que ao findar do dia, ainda comigo esteja
Em meio a tantas dúvidas, tenho apenas uma certeza

Irei brigar com a natureza, com o natural, com o “normal”
Que é entregar-se a omissão, deixar que leve o vendaval
Quantas batalhas forem necessárias, todas elas, lutarei
Se vivo eu estiver, ao fim do primeiro dia, amanhã cá estarei

E assim no próximo dia, mais fácil espero ser
Domar essa angústia, essa dor tão lancinante
Quando se puser o sol, já não terás mais poder

O poder há de ser meu, sou eu quem manda aqui
Na minha mente, paira aquilo que desejo
Digo-te, com toda a certeza, hoje é o princípio do teu fim.

Mateus Medina
14/03/2011

Sem comentários:

Enviar um comentário