quarta-feira, 24 de agosto de 2011

100 Fatos sobre mim (41 a 50)

41 - Quando eu era pequeno, meu sonho era tocar piano. Acabei ficando pelo violão.


42 - Eu tenho uma memória terrível. Já me prometi escrever um diário mais de mil vezes. Acontece que sempre esqueço...


43 - Adoro fica na janela vendo os relâmpagos e ouvindo os trovões.


44 - Tenho uma inveja ABSURDA de quem sabe desenhar/pintar. Eu mal sei fazer uma linha reta...


45 - Eu gosto do mar na mesmo proporção que lhe temo.


46 - Não julgo um livro pela capa, mas, uma boa capa me faz comprar um livro.


47 - Já fui mordido por um cachorro. Ele arrancou um bom pedaço de carne do meu braço, deve ter dado para o lanche...


48 - Já comi formigas. Na minha época de criança, diziam que fazia bem as vistas, e eu como um (ex)"semi-cego", topava tudo...


49 - A vida toda ouvi dizerem que eu era "muito maduro para a idade que tinha". Hoje, sou considerado um adulto infantil e paradoxalmente com uma "alma de velho" (vai entender...)


50 - Odeio árvore de Natal.

8 comentários:

  1. Olha, como faz tempo que não posto sobre ' eu mesma', acho que vou entrar nessa brincadeira...!! a Pri tbem, entrou, vc viu?? é uma boa idéia para os blogueiros se conhecerem entre si e fazerem amizade...!!! me aguarde que logo o meu sai( vou te dar os créditos.. hehe). bjs:))

    ResponderEliminar
  2. Eu vi sim, até já comentei com ela que tem umas 3 coisinhas que eu vouo "copiar" pra mim rsrsrsrrsrsrs

    Concordo com o que você diz, são coisinhas legais para se criar uma boa "rede", e sempre servem de reflexão, distração (auto)conhecimento...

    Vou ficar aguardando o seu também, pra fuçar hehehehe

    bjos

    ResponderEliminar
  3. entrei pra brincadeira hoje!!! heheh beijão

    ResponderEliminar
  4. Aqui me identifiquei com vários: 42, 43, 44, 45 e 46! E acho que a 49 tb me cabe! rsrsrs

    Bjos!

    ResponderEliminar
  5. ahhhh... a 49... madita contradição da 49... rsrsr

    bjos

    ResponderEliminar
  6. Pelo jeito somos muito parecidos, pior mesmo só eu e Pri (aqui encima), nós duas somos almas gêmeas!!!

    Aqui escolho os mesmos que ela: 42, 43, 44 (meu filho desenha bem pra caramba), 45, 46 e 49. Não é plágio não, somos muito parecidas mesmo (pergunta pra ela).

    ResponderEliminar
  7. Beth, eu tô pensando em desenvolver uma teoria sobre a "parecência" que pode ser que ganhe um prêmio nobel hehehehehe

    ResponderEliminar